DIDJ DANCE ALL BEAUTY! CD - online sell - 3D Cd cover Art Work - special edition

 

 

URBANO ROOTS - EP - EP Optimos Discos - 2009

AIRPORT TUNNEL- CD Single - 2007 - first work of the band

WHERE*S DA PEACE?! - 2008 - CD SINGLE

SYMBOLOGY - CD and BOARD GAME as cover art work - CD AND BOARD GAME with all inserts, rules and poster

www.cdbaby.com/cd/olivetreedance1

 

INTRODUÇAO

O jogo é uma metáfora de como seria a vida em Zion, sem competição e harmonia com todos, em que o unico obstaculo é a consciencia do tempo e como ele nos afecta quando estamos mais fortes ou mais fracos fisica e emocionalmente.

No tabuleiro a vida de cada participante vai intervir directamente no poder que o grupo tem para controlar a “Energia do Tempo”.

Cada participante vai ter a oportunidade de começar segundo a sua propria energia e selo inicial do ciclo da Onda Encantada.

 

SOMOS UM!

No jogo SYMBOLOGY existem “niveis de energia” para fazer as jogadas e, a energia de cada um, é ao mesmo tempo a energia de todos. Faz com que cada vez que um gasta energia em determinada opçao estrategica no tabuleiro, gasta também a global como se todos participantes fossem um só jogador.

 

O TOTTEM

No Jogo existem os SERES de LUZ que são simbolos representados por animais da floresta com o quais identificamos como os elementos universais: a serpenta à terra, o macaco ò fogo, o lobo ò eter, â ãguia ò ar, ao peixe à ãgua. No fundo, elementos que representam o poder absoluto da grande mãe A Natureza e que aqui, representam poderes que nos conferem aceder a mais energia, a alinharmos o nivel do tempo e a adiantar rondas aos jogadores (saltar no tempo do ciclo da onda encantada)

 

JOGAR SYMBOLOGY

No ciclo do tabuleiro composto por 13 rondas, segundo os 13 niveis da criaçao, todos os jogadores vao jogar á vez, partindo do selo do primeiro tom da sua Onda Encantada, do ano corrente. Cada um joga na ronda usando a energia disponivel. Numa só direcçao giram o cd por dentro dos Selos e Portais que lhes dá possibilidade de obter energia ou poderes que podem ser usados para “Controlar o Tempo”. No entanto, tal como a vida é uma troca e aprendizagem constante, assim como no jogo, a obtençao desses poderes e energia por vezes, levam a que seja necessário ultrapassar um de 5 tipos de desafios que geram interaçao directa entre os participantes: Uma Piada, um Ritmo, Uma Sabedoria, Uma Mimica, Um Saber Quem Sou!

 

O ADIVERSÀRIO

Do outro lado está a força que existe e que podemos controlar com a nossa estratégia no jogo ou, a nossa consciencia na vida. O tempo tem uma velocidade base e consoante o desenrolar das jogadas ele pode diminuir ou mesmo aumentar a velocidade. Interessa que ele ande o mais devagar possivel ou ate mesmo pare, mas nele existe um factor de livre arbitrio que é lançado por um dado. O dado vai dizer-nos de que maneira o tempo se move e como vai interferir na energia e nos poderes dos jogadores.

 

NOVO CICLO

Quando o jogo vai na ronda 13 significa que é a ultima ronda a TRANSCENDENCIA e por sua vez o principio de um novo ciclo que virá na ronda seguinte, a do tom Magnético que se caracteriza por reunir o PROPOSITO.

O participantes terão “Sincronizado o Tempo” se no final da ronda 13 o tempo nao tiver chegado ao fim da sua propria linha.

Os participantes poderão jogar a quantidade de set’s de 13 rondas as vezes que desejarem.

 

 

NOTA

Todos os movimentos seja do tempo, dos jogadores, da energia ou dos poderes são representados no tabuleiro com peças coloridas fornecidas na embalagem, com excepçao do dado que tem de ser adquirido á parte.

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